BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Peter Facinelli fala de Eclipse para a revista GlamourTwilight Nessie

31/01/2010

Peter Facinelli fala de Eclipse para a revista Glamour

Twit This!

“Eu estou muito empolgado com Eclipse – nós tivemos muitos treinamentos
para este filme, tipo, seis semanas de treinamento e luta”, ele nos contou. “Foi
engraçado porque se tornou quase que uma competição interna e todo mundo estava
sempre na academia ou malhando. As vezes nós malhávamos três vezes por dia. Uma
vez, eu estava no meu apartamento e eu ia descer pra fazer a minha série, e as
portas do elevador se abriram e Kellan Lutz estava [lá dentro] fazendo flexões.
Eu fiquei, tipo, “OK, Kellan, você venceu! Você venceu a competição!”




bjo - Any


Fonte: Twilight Team

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top