BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Dvd New MoonTwilight Nessie

26/01/2010

Dvd New Moon

Twit This!

Picture1

Novo alvo de  Lua Nova  3 DVDs já está disponíveis para pré-encomenda e adivinhem!?! Ele tem um bônus especial de uma célula de película do filme. Veja a descrição abaixo.
Descrição do jogo:
Disponível apenas no alvo - A Saga Twilight New Moon 3 Disc Deluxe Edition DVD com bônus Collectible Film Cell. Incluem-se nesta edição são os 2 Disc Special Edition plus um terceiro disco de nunca antes vista de conteúdo e um bônus de células filme colecção-seleção de volta para mais detalhes. 2 Disc Special Edition contém mais de 70 minutos de características especiais, incluindo: comprimento comentário revelador recurso com o diretor Chris Weitz e Peter Editor Lambert; um 6 rebitagem.

PARTE DOCUMENTÁRIO que te leva por trás das cenas (Parte 1: Life After Twilight; Parte 2: Chris Weitz assume o leme; Parte 3: Os detalhes sutis; Parte 4: Time to Shine; Parte 5: Truques do Comércio; Parte 6: Ready for the World); Band Rehearsal Footage com Muse; e vídeos musicais do Death Cab for Cutie , Marina Lima, e Mute Math!
No segundo capítulo da Stephenie Meyer Twilight best-seller da série, o romance entre mortal Bella Swan (Kristen Stewart) eo vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) cresce mais intensa como segredos antigos ameaçam destruí-los. Quando Edward folhas em um esforço para manter Bella segura, ela testes destino em formas cada vez mais imprudentes a fim de vislumbrar o seu amor mais uma vez. Mas quando ela é salva da beira do abismo por seu amigo Jacob Black (Taylor Lautner), Bella vai desvendar os mistérios do mundo sobrenatural que irá colocá-la em mais perigo do que nunca.
Características:
* Gênero: Suspense & Policial
* Categoria: fantasia romântica
* Tema: Amor Proibido, vampiros, lobisomens
* Data de Lançamento: 20 de março de 2010
* Classificação: PG-13 (EUA): Avaliação Abre numa nova janela - Violência
* Editora: Summit Entertainment
* Estúdio: Summit Entertainment
* Atores Lead: Kristen Stewart, Taylor Lautner, Robert Pattinson
* Diretor: Chris Weitz
* Formato de imagem: Widescreen
* Run Time: 2 h 10 min
* Formato: DVD
* Inclui 2-Disc Special Edition DVD mais um disco com 3 Exclusive Bonus Content
* Bonus Collectible Film Cell quantidades limitadas - o controle de chuva

Ai como eu quero um desses pra mim!

Pré-Venda :aqui

 

bjinho

 

Fonte:Twifans

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top