Um ex-pedreiro e ex-carteiro de 27 anos é a nova paixão das adolescentes do mundo inteiro. Cory Monteith, um dos protagonistas da série Glee, conseguiu o improvável: ameaçar o reinado de Robert Pattinson, o vampiro Edward da franquia Crepúsculo.
Glee é uma sensação mundial. A série, uma espécie de High School Musical às avessas, retrata um coral de uma escola formada apenas por alguns dos alunos menos populares, aqueles que ninguém quer ter como amigo. Finn Hudson, o personagem de Monteith, é uma exceção. Bonitão, forte, jogador do time de futebol da escola, seria o estereótipo do aluno mais popular. Mas ele é sensível. E se junta aos nerds e impopulares colegas no coral.
Monteith, ex-motorista de táxi, gravou o vocal de "Don't Stop Believin'", clássico dos anos 1980 com a banda Journey para a trilha de Glee. O sucesso fez com que a música original se tornasse a primeira na história a ultrapassar a marca de 2 milhões de cópias vendidas no iTunes, a loja virtual da Apple.
"Para falar a verdade, não estava preparado para isso", afirma, modesto, o ator canadense, que começou tarde na carreira artística, cantando e atuando em pequenos musicais regionais em Calgary. Apareceu na TV em discretas participações em seriados populares, como Smallville e Supernatural.
Caçado pelos produtores da série, tornou-se um fenômeno mundial, ajudado, inclusive, pela voz rouca (que já lhe rendeu emprego em telemarketing) e pelo 1,92 m de altura. O maior termômetro de sua popularidade foi a inclusão na lista dos homens mais sexy do mundo da revista People.
Para conhecer Monteith, Glee é transmitida pela Fox, às 22h de quarta-feira.
E ai o que vcs acham?
Eu discordo.
Bjinho
Fonte:Destak jornal
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pela visita e volte sempre!