BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: New Moon Soundtrack ganha prêmiosTwilight Nessie

26/11/2009

New Moon Soundtrack ganha prêmios

Twit This!

01 A trilha sonora oficial de The Twilight Saga: New Moon entrou essa semana no Billboard 200, na 8ª posição, vendendo mais de 93.000 unidades na sua sexta semana de vendas. A trilha sonora, que foi lançada em Outubro, também recebeu o certificado de platina da RIAA por exceder 1.000.000 de unidades vendidas. A trilha sonora de “The Twilight Saga: New Moon”, que chegou ao primeiro lugar em sua primeira semana de vendas online e nas lojas, fez história como a primeira vez que uma trilha sonora e a sua sequência alcançaram o primeiro lugar nos gráficos. E ainda, a trilha sonora se manteve no top 10 do Billboard 200 desde o seu lançamento.
O acompanhamento musical da tão esperada sequência da franquia de filmes da Summit Entertainment apresenta faixas exclusivas dos artistas mais talentosos e admirados da música moderna, incluindo Tom Yorke, Muse, The Killers, Anya Marina, e Death Cab for Cutie, que contibuiu com o primeira música do álbum, “Meet Me On the Equinox.” A faixa está atualmente no 8º lugar da rádio Modern Rock.
Em outras notícias, a trilha sonora oficial de Twilight levou para casa o prêmio de Trilha Sonora Favorita no American Music Awards desse ano. “Twilight” já vendeu atualmente mais de 2,3 milhões de cópias somente nos EUA e mais de 3,5 milhões no mundo todo. A trilha se manteve no Billboard 200 por 55 semanas consecutivas.

“The Twilight Saga: New Moon” ficou no topo da bilheteria no final de semana passado, com 142,8 milhões de dólares na América do Norte, e se marcando como o terceiro maior final de semana de abertura de todos os tempos. O filme também se colocou  na posição de melhor dia único de estréia na America do Norte, assim como a melhor passagem por apresentações da meia noite, de todos os tempos, com 26,3 milhões de dólares.

bjinho

 

Fonte:Blog da saga

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top