BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: CedricoTwilight Nessie

26/11/2009

Cedrico

Twit This!

Realmente,quando você pensa que já viu tudo,aparece mais alguma coisa que você não esperava...Estava eu na banca de jornal com meu filho e vimos uma revista sobre Harry Potter(Ele ama ),então eu vi que era para colorir e ele me pediu e eu comprei,daí minha mãe chegou e foi olhar quando ela estava olhando adivinha a imagem que ela viu???

Exatamente !Essa imagem mesmo que está abaixo...Cedrico Diggory e ai como eu não ia perder a oportunidade de postar esses desenhos maravilhosos de Rob em Harry Potter!!

twilight nessie247

twilight nessie249  

bjinho

Fonte:Livro para colorir Harry Potter - Editora Abril

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top