BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Entre amor e ódioTwilight Nessie

26/08/2009

Entre amor e ódio

Twit This!

Como disse anteriormente nossa fic "Entre amor e ódio",Autora: Fernanda. ,espero que vcs gostem!!!

Hj é o Prólogo

Até sexta !

Prólogo
A insônia me dominou completamente aquela noite. Eu não sei o porque. Na verdade eu sabia. Edward Cullen, meu priminho querido que eu amava odiar.
Hoje o dia todo ele me provocou, me irritou e quase me matou, fazendo eu cada vez mais odiar aquela ser desprezível. As vezes eu pensava se ele não era adotivo por Carlisle e Esme, eles sempre foram um amor, e tiveram três filhos, dois deles um amor. Alice e Emmett.
Mergulhei mais uma vez na deliciosa piscina da casa de minha avó em Phoenix. Isso me relaxava. Ou pelo menos eu estava tentando. Meu corpo ainda doía pelo tombo que aquele viado do Edward me fizera cair, me ralando todinha perto do riu.
Estava calor em Phoenix também, e estava um pouco de mais hoje. Eu adorava calor, eu amava essa cidade. Maldito dia em que meu pai recebeu uma oferta de trabalho em forks.
Eu estava ficando sem ar já e então resolvi subir para pegar mais fôlego.
' Eu sempre soube que bruxas não dormiam. – disse Edward me fazendo levar um susto.
Já era mais de 02h da manhã , pelo menos era o que dizia quando levantei da minha cama para vir pra cá, relaxar.
Eu o ignorei e me virei de costas para ele. Que estava sentado na beira da piscina só de bermuda. Senti seus olhos me sondarem me fazendo me sentir meio sem graça.

Oh não! – ele disse rindo tampando a boca logo em seguida. – ' Bella é sonâmbula .
Não, eu não sou ,Edward - disse ainda olhando para o lago.
Que pena ! – disse dando de ombros e entrando na piscina.
Senti ele se aproximar de mim, ficando bem ao meu lado.
'Por que você não me deixa em paz, e vá dormir ! – disse assim que vi ele ao meu lado.
Porque eu preciso terminar essa semana com chave de ouro. – ele disse se virando pra mim e colocando uma de suas mãos em minha cintura.
Revirei os olhos e me afastei mais pra o lado. Eu queria paz, sossego. Pois daqui uma semana as férias acabariam e eu voltaria para Forks.
' Está com medo de mim Isabella ? – ele disse com um sorriso safado nos lábios me fazendo ficar com nojo e medo. O ignorei tentando me afastar um pouco mais, mas foi isso o que fez continuar. – ' Sabe priminha sempre quis ver o que há de baixo dessa santidade toda. – ele disse vindo pra mais perto empurrando a água com as mãos.
' Saia seu pervertido. – dei um tapa em seu rosto, e ele segurou minha nuca.
' Eu preciso... – ele disse antes de abocanhar meu pescoço me fazendo estremecer.
Eu o empurrava mas ele não saia e então segurou em meu cabelo me beijando me fazendo ceder aos seus toques.

Ele começou a puxar o fio do meu biquíni rápido como se precisasse me sentir naquele mesmo instante. Eu tentei me afastar mas não consegui. Não porque ele não deixou, mas porque o meu corpo não queria. Ele começou a tirar sua bermuda e logo em seguida ele tirou a ultima peça que separava seu corpo do meu, ele me olhou com um sorriso em seu rosto cara de pau.
' Tão gostosinha – ele disse com um sorriso malicioso e me encostando na parede da piscina.
Ele começou a beijar meu pescoço enquanto sua outra mão apalpava meu seio me fazendo soltar um gemido baixo. Ele posicionou entre minhas pernas , as erguendo ate sua cintura e fez com que seu membro me penetrasse e me fazendo gemer de dor e de prazer ao mesmo tempo.
O ritmo do seu vai-e-vem dentro de mim me fazia morder meu lábio para não soltar um gemido, e me levava a loucura. Prensei minhas unhas em suas costas e ele correu seus lábios para os meus me beijando para abafarmos um gemido.
Senti seu membro ir mais forte e então Edward soltou minhas pernas, fazendo as descer levemente pela água até o piso do chão da piscina. Ele sorriu para mim me dando um selinho demorado.
Naquele momento eu não sabia o que fazer, eu estava louca de prazer e então me deixei levar pelo seus encantos naquela madrugada.

Acordei de biquíni em minha cama, e então me lembrei da noite anterior.
' Droga! – murmurei com raiva de mim.
O que eu havia me tornado ? Umazinha ... mais uma que se rendeu aos toques daquele...- bati meus punhos sobre o colchão . Raiva, droga... e tudo o que há de ruim. Me levantei rapidamente meio que capotando por causa que ainda estava um pouco cansada. Peguei as minhas malas de baixo da cama e as abri.
Não ficaria mais aqui nenhum segundo. Não iria esperar as férias acabar para voltar. Não queria ter que dar de encontro com aquele pervertido. Eu iria embora e nunca mais queria vê-lo. A raiva que eu tinha dele era enorme e só iria se multiplicar cada dia até que conseguir esquece-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top