BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Cartas para RobertTwilight Nessie

26/08/2009

Cartas para Robert

Twit This!

Segundo o Pattinson Brasil duas pessoas de sua equipe receberam fotos autografadas pelo astro,então vão aqui as instruções e os endereços:

Bom, eu mandei no meio de 2008, antes do “boom” de Twilight, na carta eu elogiei os filmes “The Haunted Airman” e “The Bad Mother’s Handbook”, falei sobre o Cedrico Diggory nos livros de Harry Potter e
em NENHUM momento citei o nome “Edward Cullen” ou qualquer coisa relacionada à todas as outras cartas que ele recebe por dia.
Eu mandei um desenho, e no Natal também mandei uns cartões de Feliz natal e Feliz Ano Novo =D
Enviei duas fotos impressas em papel grosso, uma de uma photoshoot e outra de papparazzi (mais velha que o homem da pedra), ele autografou as duas e escreveu “To Beatriz, Robert Pattinson, xoxo”, e ele NÃO é a
Gossip Girl, ok? xD
Na carta eu também falei de mim, da vida no Brasil e tudo mais… Além das duas fotos que eu mandei, o Robert ainda me mandou uma terceira foto em papel chique e que é linda (a que ele tá com touca de trombadinha)*-*
Mandei a carta para o endereço da agência dele no Reino Unido.
Ah, e eu mandei a carta na modalidade mais simples e barata, portanto ficou R$20,00

Endereço na Inglaterra
Robert Pattinson
c/o Curtis Brown Group Ltd.
Haymarket House
5th Floor, 28-29
Heymarket
London
SW1Y 4SP
England
Endereço nos Estados Unidos
Robert Pattinson
c/o Endeavor Agency
Stephanie Ritz
9601 Wilshire Blvd. Floor 3
Beverly Hills, CA 90210
USA

 

 

bjinho

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top