BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Rachelle não sabia!!!!Twilight Nessie

29/07/2009

Rachelle não sabia!!!!

Twit This!

Conforme o site Access Hollywood ,Rachelle não sabia de sua demissão!Realmente eu não gostei da substituição,por a Rachelle já faz parte da família Twilight,e não será a mesma coisa sem ela!!!!!

Rachelle nós do Twilight Nessie te apoiamos e somos contra sua demissão!!!!!

Rachelle Lefevre sem palavras sobre o recasting de Eclipse

RachelleLefevre LOS ANGELES, Calif. Summit Entertainment anunciou a substituição da estrela Rachelle Lefevre da Saga Twilight no terceiro filme da série, Eclipse, na noite de terça-feira - e os fãs não foram os únicos surpresos pela notícia - Rachelle ficou chocada também!

“Fiquei sem palavras pelas decisão da Summit em reescalar o papel de Victoria para Eclipse,” Rachelle disse em um comunicado para Access Hollywood.

Na terça, Summit anunciou que Bryce Dallas Howard estaria tomando o papel em Eclipse, marcado para maio de 2010.

“Eu estava totalmente comprometida com a saga Twilight, e com a interpretação de Victoria”, continuou Rachelle, explicando o desdobramento de eventos que culminou na mudança no elenco. “Eu recusei várias outras oportunidades de filmes, e, de acordo com os meus direitos contratuais, só aceitei papéis que envolvessem uma agenda de filmagens bem curta. Meu envolvimento com “Barney´s Version” é de apenas dez dias.Summit conhecia minha opção por Eclipse. Apesar de as gravações de Eclipse durarem três meses, a Summit disse que eles teriam um conflito durante esses dez dias e não se adaptariam a mim. Dada a duração das filmagens de Eclipse, eu nunca imaginei que fosse perder o papel por causa dessa intersecção de dez dias. Eu estava contente com o meu contrato com a Summit e estava completamente preparada para continuar a honrá-lo. A Summit preferiu simplesmente reescalar o papel”.

“Eu estou muito entristecida porque não vou poder completar minha caracterização de Victoria para o público de Twilight. Isso é uma história, uma jornada teatral e um personagem que eu realmente amo e pelo qual eu sou verdadeiramente apaixonada.Eu vou ser eternamente grata ao apoio dos fãs e à lealdade que eu recebi desde que fui escalada para este papel, e estou profundamente magoada com a decisão surpreendente da Summit de continuar sem mim. Eu desejo ao elenco e à equipe de Eclipse apenas o melhor”, disse ela.

Rachelle vai aparecer no próximo filme da série, New Moon, que estreia em 20 de novembro.

Fonte:Foforks

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top