BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Novo livro de Stephenie Meyer dará continuidade à série CrepúsculoTwilight Nessie

25/07/2009

Novo livro de Stephenie Meyer dará continuidade à série Crepúsculo

Twit This!

Gente segundo o blog OrkutComments Tia Stephanie vai dar continuidade as histórias de Bella,Jacob,Edward,Reneseesme!!!!!Não vi a notícia em mais nenhum lugar mas quem sabe é verdade!!!!Vale lembrar que não é uma notícia oficial ,ok!!!!

bjinhos

Confira as novidades sobre o próximo romance de Stephenie Meyer, Daybreak, que dará continuidade à série Crepúsculo.
ATENÇÃO: CONTÉM SPOILER
Quando deixamos os Cullen, no final do último livro, Amanhecer, Jacob tinha tido uma impressão (imprint) com Renesmee, que foi declarada uma não ameaça, pelos Volturi, e tudo estava bem...
Nós pensamos.
Os spoilers, liberados por uma fonte próxima à autora, indicam que nem tudo é felicidade e sol brilhante quando uma nova ameaça chega à Forks. Um misterioso vírus está sendo anunciado nos noticiários, e sem demora, os amigos de Bella ficam infectados e a cidade irrompe em caos e famintos não-mortos. Os lobos e os vampiros devem se unir para se defender.
O grande spoiler é que Renesmee é uma das personagens infectada pelo vírus, e devido a sua linhagem muito especial, lidera o exército dos não-mortos contra seus pais.
O livro terá, aparentemente, pelo menos uma referência a "Shaun of the Dead" de Edward Wright (no Brasil, Todo Mundo Quase Morto), já que este é o filme favorito da autora, diz nossa fonte.
Quando perguntada por que ela estava mudando o foco da série, de romance açucarado com vampiros fofinhos, para filme de terror de baixo orçamento, a fonte trouxe a tona a rixa entre Meyer e o guru do terror Stephen King, e sugeriu que ela talvez esteja tentando batê-lo em seu próprio jogo.
Representantes de King não puderam ser contatados para comentários, mas existem rumores que estariam considerando uma grande piada.

Fonte:aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top