BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Mais Comic ConTwilight Nessie

23/07/2009

Mais Comic Con

Twit This!

Olha essa Comic con é pra deixar qualquer uma louca espero pode ir para alguma até 2012!!!!Enfim,aqui estão algumas partes da entrevista!!!!

Kristen Stewart está26 se coçando para conseguir o seu barrigão de bebê — como a sua heroína de Twilight Bella, é claro!

Durante a discussão do painel de Lua Nova hoje Comic-Con, perguntaram a K.Stew por qual aspecto dos próximos filmes ela está mais ansiosa. “Ah, mal posso esperar para ficar grávida,” ela disse, dando risadinhas.

Entrando na piada, o ator Robert Pattinson acrescentou, “Mal posso esperar para executar uma Cesariana!” A multidão de 6,000 pessoas gritando, é claro, pegou a referência do nascimento horrível que acontece em Amanhecer — que ainda está a três filmes de distância!

Mas o painel não foi todo sobre crias de vampiros. O coadjuvante/lobisomem Taylor Lautner, o diretor Chris Weitz e Ashley Greene se juntaram ao divertimento, também, enquanto várias metragens de Lua Nova apareceram na tela. E o R.Pattz confessou ser um “maricas”.

Aqui estão as partes mais suculentas:

• O primeiro clipe eles mostraram foi de Bella montando a motocicleta do lobisomem Jacob. Quando Bella liga a motocleta e acelera o motor ela vê flashes de Edward Cullen (quem não vê R.Pattz quando está empolgado?!). Bella perde o controle da moto, cai, e bate a cabeça. {Delícia} Sangue escorre pelo seu rosto, Lautner pega a oportunidade para tirar a sua camisa e estancar. Estancar. Muito. Sangue.

• Quando perguntado se ele consideraria fazer papéis cômicos, Rob respondeu que ele está aberto à idéia. “Por que não? Uma das minhas pernas é mais curta do que a outra então posso parecer um idiota mas não tenho certeza se eu serei engraçado.”

• Você sabia que Rob ama tocar música? Quando um fã perguntou alguma vez ainda fará karaokê, Rob disse que ele duvidava se ele podia, porque ele é “muito marica.” Eita! Olha a boca criança!

• Weitz disse à multidão que a equipe de produção observa a reação dos vídeos dos fãs em relação ao trailer de Lua Nova para mantê-los alegres! O elenco e a equipe discutiram a criação de um vídeo de reação para os vídeos de reação dos fãs.

• Para o clipe seguinte! Bella está na Itália! Em câmera lenta ela corre por uma multidão grossa de homens com capas vermelhas. Em uma entrada está Edward. Ele começa a desabotoar a sua camisa, LENTAMENTE expondo oito dos seus firmes e pálidos gominhos dos músculos. Enquanto os seus pés se movimentam firmemente em direção à luz solar, Bella grita: “Nãããão!” ENTÃO A TELA FICA PRETA!

Fonte:aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top