BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: julho 2011Twilight Nessie

29/07/2011

Abraço da Ashley

Twit This! 0 comentários

Tenho visto pela rede, muitas reclamações sobre ao abraço que Ashley e Taylor se deram na Comic Con, devido o fato deles aparentemente não serem muito próximos.Engano do povo porque na verdade Ashley foi a primeira a apoiar Taylor para continuar no elenco e permanecer no trio, já que haviam dúvidas, por causa da altura do taylor, etc…

Aqui vão umas imagenhttp://www.blogger.com/img/blank.gifs para quem é Team Ashley Friends Only (Friends Only como é conhecido o “casal” Tashley)

<span class=

Sou fã dos dois , Mais só entre nós ninas rolou um papinho no Twitter que eles estariam Juntos Boato é claro ,eles são lindos Juntos *PRONTO FALEI *



Fonte

O quarteto no Backstage da Comic-Con + Gif

Twit This! 0 comentários

Vejam o nosso quarteto (fantástico) no backstage da Comic-con. Nossas lindas Julia Jones, Ashley Greene, Elizabeth Reaser e a Nikki Reed!

Omg , Mue Divas !!!( Meu espanhol um lixo )



Fonte

Elizabeth Reaser: “Robert chorou muito no fim de Amanhecer”

Twit This! 0 comentários

Em entrevista para a MTV durante a Comic Con 2011, Elizabeth Reaser e Nikki Reed contaram como foram os últimos momentos das gravações com todo o elenco de Amanhecer.

As atrizes de 'Crepúsculo', Nikki Reed e Elizabeth Reaser brincaram que Robert Pattinson está 'provavelmente bagunçado'.

Depois de cinco anos e quatro filmes juntos, é natural assumir que o elenco da maior e mais popular franquia, "Crepúsculo" se tornaram emotivos quando terminaram as filmagens de ambas as partes do final de "Amanhecer". De acordo com o elenco, eles precisaram de muitos lenços.

"Choramos muito," Nikki Reed disse à MTV News durante a Comic-Con 2011 no evento de transmissão ao vivo.


A colega Elizabeth Reaser concordou: "O último dia de filmagens definitivamente foi emotivo porque Peter Facinelli e eu nos abraçamos no momento exato. ... Foi Facinelli, Ashley [Greene], Kellan [Lutz], Jackson [Rathbone] e eu mesma e estávamos em Squamish [British Colombia] fazendo façanhas e filmagens noturnas, e eles finalmente abraçaram eu e Peter," lembrou ela. "Estávamos completamente chocados e nos abraçando, e então saímos e fomos jantar juntos."


"Foi surreal," Reaser continuou. "Foi bom eu ter conseguido terminar com Peter, já que ele é meu marido na tela - para sempre."

Então, qual foi o membro do elenco mais emotivo? "Rob [Pattinson] está provavelmente bagunçado depois disso terminar," disse Reed com um sorriso.

"Rob chorou muito, na verdade," Reaser adicionou.

"Ele raspou a cabeça por isso," Reed brincou, fazendo alusão ao novo corte de cabelo de Pattinson. "Ele estava chorando de mais e então teve que cortar todo o seu cabelo... Um terapeuta deveria ser chamado," ela provocou.

Longe de todo o choro e emoção por um momento, perguntamos Reed e Reaser quais cenas elas estavam mais ansiosas para ver nos filmes terminados.

"Há na verdade algumas cenas loucas e estranhas que eu quero ver," disse Reaser. "Eu quero ver o nascimento maluco," revelou ela, "e há todas aquelas coisas estranhas, loucas, malucas, peculiares, assustadoras e lindas nesse filme."
http://www.blogger.com/img/blank.gif
Reed disse que quer ver "tudo isso." "Eu quero um casamento louco e estranho," ela adicionou, antes de ficar séria para falar da evolução emocional de seu personagem nos últimos dois filmes: "Eu fiquei realmente nervosa a respeito da relação entre Rosalie e Bella. Era uma dinâmica muito específica, e eu queria ter certeza que parecesse como se a ligação tivesse acontecido natural e organicamente," explicou ela. "Estou nervosa por ver tudo isso. Sou um naufrágio emocional se tratando desses filmes."

Fonte

Alice Cullen veste Dolce & Gabbana

Twit This! 0 comentários

Courtney Justice disse que o cardigã que Alice usa na imagem promocional de Breaking Dawn é D&G. Claro que não nos surpreende nada já que Alice é super fashionista, mas o curioso é que conhecendo Ashley como conhecemos ela provavelmente emprestou a peça para a personagem.Dê uma olhada na foto:








Fonte

28/07/2011

Poster promocional de Amanhecer Parte 1 com os Cullen em HQ

Twit This! 0 comentários

Na Comic Con foram liberados varios posters promocionais de Amanhecer Parte 1, agora temos uma foto com todo o elenco dos Cullen em HQ.

Click to view full size image


Fonte

Trilha sonora de Amanhecer pode estrelar um membro do elenco

Twit This! 0 comentários

A MTV News esteve com Bill Condon, diretor de Amanhecer, no Comic Con 2011 em San Diego para falar sobre as duas últimas partes da franquia, e ele disse que ambos os filmes, mas particularmente a “Parte 1″, vai remeter ao trabalho de Catherine Hardwicke em 2008, “Crepúsculo”, que começou o fenômeno na tela. E ainda revelou que um membro do elenco fará parte da trilha sonora do longa metragem. Confira:


Como acontece com qualquer grande conto chegando ao fim, "A Saga Crepúsculo" vai trazer tudo em jogo no seu final de duas partes, diz o diretor Bill Condon.

A MTV News falou com Condon no Comic Con 2011 em San Diego para falar sobre as duas últimas partes da franquia, e ele nos disse que ambos os filmes, mas particularmente a "Parte 1", vai remeter ao trabalho de Catherine Hardwicke em 2008, "Crepúsculo", que começou o fenômeno na tela.

"Eu sempre pensei em 'Amanhecer - Parte 1' como um verdadeiro complemento para o filme de Catherine Hardwicke," Condon explicou. "Tipo, tudo que é definido é resolvido aqui. Eu acho que você vai descobrir que existem cenas estilísticas e outras coisas que encabeçam aquele filme."

Fãs também ficarão animados ao saber que alguns dos mesmos princípios se aplicam para a altamente antecipada trilha sonora de "Amanhecer - Parte 1".

Condon confirmou que Carter Burwell, que fez a trilha do primeiro filme, estará de volta para a "Parte 1", o que significa temas conhecidos, como "Bella's Lullaby" estará em jogo novamente pela primeira vez desde que "Crepúsculo" foi lançado.

Com as negociações para a trilha sonora ainda em curso, Condon não vai falar muito especificamente sobre quais músicas serão incluídas no álbum. Mas ele confirmou que há uma boa chance de que um dos membros do elenco ligados a música aparecerá na trilha sonora.

Vamos deixarhttp://www.blogger.com/img/blank.gif isso para os fãs de adivinhar se é Robert Pattinson, Jackson Rathbone, Booboo Stewart ou um dos outros membros do elenco musical.

"Estamos apenas tentando descobrir [a trilha sonora] agora", disse Condon durante a entrevista ao MTV News, acrescentando que eles não fizeram acordos com todos os artistas ainda. "Temos um monte de [músicas]. Temos umas 15, eu acho."

Diga-nos quem você gostaria de ouvir na trilha sonora de "Amanhecer - Parte 1"!


Fonte

Vídeo: Access Hollywood confirma presença de Rob no TCA 2011

Twit This! 0 comentários

Confiram a seguir o vídeo do Access Hollywood em HD confirmando a presença de Robert Pattinson no Teen Choice Awards 2011 que será transmitido ao vivo pelo canal Boomerang no dia 07 de agosto às 21hs.




Fonte

27/07/2011

Bill Condon fala de química de Robert e Kristen na cena de sexo

Twit This! 0 comentários

O diretor de Amanhecer Partes I e II, Bill Condon, em entrevista a Vulture, declarou que se sente sortudo pela química, famosa e conhecida no mundo todo, de Robert e Kristen em cenas íntimas da Saga, e falou que soube explorar isso quando filmou as cenas de sexo no casal no filme. Confira abaixo!

Condon estáhttp://www.blogger.com/img/blank.gif ciente da pressão, especialmente quando se trata de o acoplamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart).

“Você pode brincar com as expectativas, e em termos românticos, é isso que eu tentei fazer um pouco”, disse ele a Vulture. ”Você pensa que você pode ver algo, e então você começa outra coisa. Eu não posso descrever mais do que isso porque eu não quero dá-lo agora, mas o fato de que há tal antecipação pode realmente deixá-lo brincar com ela. E falando sério, é a coisa mais íntima, e tudo se resume à relação entre os atores e a química que eles têm. Eu não podia ser mais sorte por ter Kristen e Rob, que são tão confortáveis ​​um com o outro e são capazes de explorar isso. ”



Fonte

Ashley Greene Novos Outtakes da Women Health!

Twit This! 0 comentários

Novas Fotos da Ashley Greene para a Revista Women Health. Ashley pousou para essa revista em 2010, juntamente com seu amigo de elenco Kellan Lutz. Ambos vem sendo bastante elogiados pela midhttp://www.blogger.com/img/blank.gifia devido aos seus portes físicos, os cuidados com o corpo, com a aparência e a suas vidas saudáveis.



Fonte

Kristen terá sotaque inglês em Snow White & The Huntsman, Robert vai ajudar?

Twit This! 0 comentários

Kristen Stewart poderá prestar seu maior tributo a seu namorado Robert Pattinson—ela vai adotar um sotaque inglês em seu novo filme.

Os relatórios vêm da Comic-Con para dizer o elenco de Snow White and the Huntsman falará com um sotaque britânico no filme, incluindo a garota do Valley, Kristen! Que sorte, ela terá um tutor muito bom: seu namorado Rob!

Sem novos filmes em seu calendário, talvez Rob viaje à Londres com Kristen enquanto ela filma e assim a apoia e passa algum tempo em casa!



Fonte

Cena da lua de mel exibida na Comic Con – LEGENDADA

Twit This! 0 comentários

Para quem tá pirando desde ontem, porque enfim tivemos acesso a cena da lua de mel de Edward e Bella liberada na Comic Con, San Diego. Tem motivos para pirar mais um pouquinho, confiram abaixo o vídeo legendado.



Fonte

Kellan e Ash falam sobre os erros de gravação de BD

Twit This! 0 comentários


Quando saiu a notícia sobre a entrevista exclusiva no Comic-Con com o elenco de “Breaking Dawn,” os fãs encheram o Twitter de perguntas querendo saber tudo que aconteceu nos bastidos e também qual a marca de purpurina corporal preferida pelos astros vampiros! Mas em nossa entrevista com Ashley Greene e Kellan Lutz, houveram duas perguntas que se destacaram de fato… e mereceram respostas surprendentes.

Primeira da lista: Erros de gravação de “Breaking Dawn”! É uma coisa possível que poderemos ver no DVD?
Infelizmente, as estrelas não puderam confirmar — mas se houver esse tal de Erros de Gravação, Ashley sabe exatamente qual brincadeira de bastidores que ela gostaria de ver por lá.

“Nós meio que fizemos uma pegadinha com o diretor,” ela explicou. “Todo o extenso elenco – tipo, todos os clãs de vampiros – decidiram planejar essa dança, e fazer a dancinha em vez de fazer a cena.”
Bem, façamos uma pausa aqui, para que todos possam imaginar milhares de vampiros brilhantes fazendo “a dança do siri” (ou, melhor ainda, uma versão própria de “Thriller”!)

E Ashley revelou que a coreografia improvisada obteve o efeito desejado: “Bill [Condon, o diretor] começou a rir hihttp://www.blogger.com/img/blank.gifstericamente,” ela relembrou. Então se tiver os erros de gravaçãol? “Eu acho que isso com certeza estaria lá.”

E agora, a pergunta que está na cabeça de todo o mundo: será que as estrelas de Twilight se procuram no Google, ou leem sobre eles na Wikipedia?

“Oh, eu tenho que ler a minha página da Wikipedia,” Ashley disse. “Porque algumas pessoas gostam de entrar lá, e colocar histórias falsas.”

E quando íamos perguntar quem faria uma coisa dessas, o Sr. Kellan Lutz alegremente e com um sorriso maligno deixou a pergunta o incriminar. “Do que você está falando?” Ele perguntou. “E como estão os seus três filhos?”




Fonte

26/07/2011

Cena da Lua de Mel de Edward e Bella exibido na Comic Con!!!

Twit This! 0 comentários

Atenção , PERIGO ...

Acaba de sair na internet, o clipe mais aguardado pelos fãs da Saga Crepúsculo! Finalmente divulgaram o vídeo da cena da Lua de Mel de Edward e Bella (Robert Pattinson e Kristen Stewart) em Amanhecer Parte I. O vídeo está em uma qualidade ruim



http://www.blogger.com/img/blank.gif



Sem comentarios ,OMG está iqualzinho no Livro .. Ninas Chorei ..

Fonte

Amanhecer na Comic-Con: Top 5 dos melhores momentos

Twit This! 0 comentários

No último dia 21, Robert Pattinson e alguns membros do elenco de Amanhecer Parte-1 estiveram no Hall H da Comic Con em San Diego para falar mais sobre o filme e interagir com os fãs. A Mtv fez uma lista com os 5 melhores momentos do painel da saga.


SÃO DIEGO – Depois de terem tirado o ano passado de folga da Comic-Con, o elenco da Saga Crepúsculo retornou à estravaganza da cultura pop de forma grandiosa. Houve novas cenas de Amanhecer diante da multidão de 6000, fãs sendo presenteados com comida pelos membros do elenco em pessoa e um papo sobre como foi esquisito filmar as cenas de sexo.

Video aqui

oi muito para processar. Aqui vai uma lista dos 5 melhores momentos de Crepúsculo na Comic- Con de São Diego 2011.

Membros do elenco levam café da manhã para os fãs
Os fãs de Crepúsculo são conhecidos pela sua extrema lealdade e paixão pelos filmes da franquia e suas estrelas. Assim, toda vez que o elenco se moveu para São Diego para uma aparição, milhares de fãs se alinharam no famoso Hall H da Comic-Con – muitos que acamparam dias antes do evento.
Neste ano, membros do elenco como Nikki Reed, Ashley Greene, Elizabeth Reaser, Booboo Stewart e Julia Jones surpreenderam um grupo de fãs sortudas com um despertar cedo que incluía muffins e frutas.

Cena do casamento foi filmada no estilo “Serviço Secreto”
Tanto quanto eles podem, o elenco e equipe de Amanhecer tentam evitar que spoilers e fotos sejam tiradas e divulgadas na internet. Mas nada foi tão secreto e protegido como o vestido de casamento de Bella. Kristen Stewart explicou as precauções que foram tomadas durante as filmagens.
“O casamento foi em estilo serviço secreto. Foi insano. A equipe ficava constantemente circulando inconvenientemente pelo set,” ela falou na conferência de imprensa na Comic-Con de São Diego. Stewart não deixou que seus esforços passassem despercebidos. “Vocês não entendem o que isso significa para nós,” ela falou com a equipe de segurança. “Se esse vestido cair na internet, eu vou morrer.”

O bebê de Edward e Bella assustou seus pais na telona
Houve muitos comentários sobre a cena do nascimento do “Bebê de Rosemery” que Stephenie Meyer escreveu em Amanhecer. Especialmente o final da cena em que Bella traz ao mundo um bebê meio-humano, meio-vampiro. De acordo com s participantes da cena, Stewart e Robert Pattinson, o que deveria ter sido bonito e adorável na verdade foi horripilante.
“Nós tivemos um bebê de animação, na cena em que Bella teve que ser apresentada ao bebê pela primeira vez,” Pattinson explicou durante a conferência de quinta-feira.
Stewart explicou que embora a cena seja uma de suas favoritas no livro, o fato de que o bebê se parecia mais com Chucky do filme “Chucky – Boneco Assassino” do que de fato um recém nascido fez da cena um tanto estranha.
“O cara que manuseava o fantoche estava suando bem debaixo dos meus olhos, tentando alcançar a mão do bebê para tocar o meu rosto,” Stewart relembrou. “E ai o boneco colocou a mão pelo meu cabelo, deu uma puxada e você pensa, ‘Eca, tira esse troço de mim! Me traga um bebê de verdade, isso é ridículo!’” ela disse. “E tinha cabelo!”
“Se algum dia você vir um bebê com uma peruca...,” Pattinson complementou. “Parecia com um troll num palito.”

Clipe de 7 minutos dá um gostinho da cena da “Lua de Mel”
De todas as cenas que todos os fãs estão ansiosos para ver em Amanhecer, a cena da lua de mel está no topo da lista. E os 6000 fãs sortudos que compareceram no painel do filme na quinta-feira foram prestigiados com uma espiadinha quente, junto de 7 minutos de filmagens ainda não vistas.
Pattinson nos contou que a chave para superar o constrangimento de gravar aquela cena era simplesmente ir com tudo.
“Eles passam lubrificante no seu corpo e te empurram pra cena!” RPattz riu, em resposta. “Você tem que ter uma respiração tântrica e tal.”

Pattinson se compara com uma salsichahttp://www.blogger.com/img/blank.gif
Falando de citações brilhantes de Robert Pattinson, uma de nossas favoritas ocorreu quando o galã teve que falar sobre aparecer sem camisa em frente às câmeras.
“O que estava me deixando mais nervoso era ter que tirar minha camisa,” Pattinson falou sobre quais cenas estava mais ansioso para fazer.
“Eu não quero dar muitas esperanças a ninguém,” o auto-depreciativo Pattinson adicionou, se referindo ao que as fãs irão ver de seu corpo na filmagem exibida. “Eu pareço com uma salsicha inchada em algumas daquelas cenas.”




Fonte

Astros de ‘Amanhecer’ Vêm ao Brasil para Première

Twit This! 0 comentários

Segundo o site Paraiba, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner virão a première de Amanhecer – parte 1 no Brasil em novembro. Lembramos, porém, que o presidente da Rio Filme, Sérgio Sá Leitão, disse recentemente, que até o momento só está confirmado um dos protagonistas e não dois como está na matéria.

Já pode ficar histérica e se descabelar!!! Dois atores da saga “Crepúsculo” virão ao Brasil para divulgar o lançamento de “Amanhecer”, em novembro. Não se sabe ao certo quem serão os escolhidos — segundo uma fonte do iGirl, os dois nomes ainda estão sendo negociados.

Vale lembrar que boa parte do filme foi rodada no Rio de Janeiro, em esquema de segurança máxima. Robert Pattinson http://www.blogger.com/img/blank.gife Kristen Stewart ficaram hospedados no Copacabana Palace e chegaram a filmar no bairro da Lapa e também em Paraty.

Na história de “Amanhecer”, baseada no livro homônimo, Edward e Bella se casam e decidem passar a lua-de-mel na ilha fictícia de Esme, localizada na costa do Rio. Na lua-de-mel, em que o casal tem sua primeira noite de amor, ela fica grávida do vampiro. Para a versão no cinema, o livro foi dividido em duas partes. As cenas em Paraty fazem parte do primeiro filme.

No lançamento de “Lua Nova”, em 2009, Kristen e Taylor Lautner estiveram em São Paulo para uma coletiva de imprensa.





Fonte

5 Razões Para Assistir a Snow White and the Huntsman

Twit This! 0 comentários

5 Razões Para Assistir a Snow White and the  Huntsman tenho aqui 5 razões para verem o novo filme da Kris, Branca de Neve numa versão diferente, mas pera aí que para a nossa tristeza o filme só irá ser lançado 1° de Junho de 2012… Enquanto isso vejam esta matéria incrível:

Já existem algumas versões nas telonas do clássico Branca de Neve. Pareceque uma já seria o bastante, mas ei, isso é Hollywood!
Então, o que faz de Snow White and the Huntsman diferente do resto? Háalgumas razões pelas quais estamos ansiosos para assistir à adaptação doconto de fadas.
Snow White and the Huntsman estreia nos cinemas em 1° de junho de 2012.

1. Kristen Stewart como Branca de Neve
Sim, sim – já podemos ver todos aqueles que odeiam a Kristen Stewartrevirando os olhinhos. Entretanto, estamos intrigados em ver como ela se sairá,já que seu papel de Bella Swan na franquia Crepúsculo terminou (o último filmeda série será lançado no final de 2012, cinco meses depois de Snow White).E mais, depois de ter sido amiga de vampiros e lobisomens nos dois últimosanos, o negócio agora são os anões.

2. Chris Hemsworth como o Caçador
Mentalize Chris Hemsworth como Thor. Agora, pense no Thor segurandoum machado ao invés de um martelo, e você terá o caçador da história.Hemsworth será Eric, o homem responsável por matar Branca de Neve apedido da rainha má Ravenna (Charlize Theron).

3. Os Anões
Vamos passar a lista dos atores que serão os anões nesse longa: IanMcShane, Eddie Izzard, Bob Hoskins, Toby Jones, Eddie Marsan, StephenGraham, Ray Winstone e Nick Frost. Sério gente, não poderíamos exigir maisque isso – e não vemos a hora de assistir a como McShane ficará intimidadorem versão minhttp://www.blogger.com/img/blank.gifiatura.
4. Uma versão diferente do conto de fadas
O diretor Rupert Sanders planeja fazer algo um pouco diferente do clássicoconto de fadas. Na história original, o caçador é enviado pela Rainha Má paramatar Branca de Neve, e ao encontrá-la, ele muda de ideia. Nesse filme,Sanders irá um pouquinho além ao fazer com que o caçador treine a moçapara que ela saiba se defender.

5. Charlize Theron como a rainha malvada
A citação da atriz no painel da Comic-Con já diz tudo. Vejam o que ela dissesobre seu papel de Rainha Má para a Branca de Neve de Stewart: “Estou
pronta, v**a. Manda ver.”



Fonte

25/07/2011

comic Con 2011: Bill Condon diz o que vai manter longe dos fãs

Twit This! 0 comentários

Bill Condon falou ao Movieline na Comic Con 2011 o que não pretende revelar do filme Amanhecer – Parte I antes do dia oficial de estréia que será em novembro. Ele diz que certas coisas prefere manter em segredo e que quer que seje realmente uma surpresa para os fãs.

No que atualmente você está trabalhando em Amanhecer?
Bill: Estou terminando os cortes agora. http://www.blogger.com/img/blank.gifEu diria que em mais, duas ou três semanas. E nós começaremos a marcar e misturar em setembro.

Qual a sua estratégia em relação ao o que mostrar e o que não mostrar aos fãs?
Bill: Eu sei! Bem, foi difícil dessa vez, porque eu acho que você tem que mostrar só o básico. Você não quer mostrar Bella vestida de noiva…

Porque?
Bill: Porque nos queremos, o máximo que conseguirmos e eu espero que possamos manter em segredo até o dia da estréia. Nos queremos que seja uma surpresa.



Fonte

Robert Pattinson confirmado em premiere de Amanhecer em Londres?

Twit This! 0 comentários

Segundo informações postadas no twitter do repórter Mark Boardman, o ator bitânico Robert Pattinson e outros atores da saga estariam confirmados para a premiere de Amanhecer parte-1 que acontecerá em Londres em novembro.

@markmeets:Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kellan Lutz & Michael Sheen confimados para a premiere a Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte -1 em Novembro.



Fonte

Novos cards promocionais de “Amanhecer”

Twit This! 0 comentários

Foram liberados novos cards promocionais de “Amanhecer”, dessa vez temos: Jasper, Alice e Carlisle. Confiram:



Fonte

24/07/2011

Primeira música da trilha sonora de Amanhecer foi revelada!

Twit This! 0 comentários

De acordo com o site Breaking Dawn Movie, a primeira música da trilha sonoro do filme Amanhecer – parte 1 foi revelada. Confira a seguir o artigo traduzido e ainda escute a cena revelada no evento.

Baseado nos clipes preliminares da Amanhecer mostrados essa semana na Comic-Com, nós temos mais algumas pistas sobre o que estará na trilha sonora. Em particular, a música para acompanhar o pânico pré-casamento de Bella foi revelada pelos astutos detetives do TwiCrackAddict como a de Noisettes, chamada “Sister Rosetta”! (confira o vídeo da música aqui).

Ouça a cahttp://www.blogger.com/img/blank.gifnção acima, e está agora disponível no iTunes e Amazon. É claro, isso tudo está sujeito a alterações na edição final do filme, mas é um forte indicador de que esta canção estará na cena! Escute a cena que foi revelada na Comic-Com aqui.



Fonte

Dez coisas que aprendemos com ‘Amanhecer’

Twit This! 0 comentários

Com a exibição de um vídeo e a Conferência de Imprensa de Amanhecer na Comic Con, o site USA Today listou 10 coisas que aprendemos sobre o filme.

Crepúsculo sempre chama a atenção quando se trata de Comic-Con, e este ano não é diferente. Amanhecer - Parte 1, o penúltimo filme da série baseada nos livros de Stephenie Meyer, sai em novembro, estrelado por Kristen Stewart como Bella Swan, Robert Pattinson como o seu vampiro galã Edward Cullen e Taylor Lautner como o lobisomem Jacob Black, a terceira parte deste triângulo amoroso.Aqui estão 10 fatos interessantes que coletamos a partir das variadas entrevistas à impensa e do painel para fãs (cuidado com alguns spoilers adiante):

1. Stewart tomou a jornada emocional de Bella com seu casamento e sua lua de mel de pré-transformação até o nascimento de sua filha de forma muito pessoal. "Eu não posso traçar uma linha entre mim e ela", diz. "Por tudo que eu faço, é difícil me levar para fora dela. Tenho me construído para estes momentos desde que eu tinha 17 anos. Estes são momentos emoionais e catárticos. Eles estão muito enraizados em uma realidade que eu me encontro. Qualquer um que lê o livro pode imaginá-la. (Mas) Eu não podia deixar o livro me dar um soco no rosto todas as manhãs. Eu tive que deixar os momentos acontecerem. É muito fiel ao livro, mas há algumas surpresas que me surpreenderam, muito. Adiciona o diretor de Amanhecer, Bill Condon: "Não há maior fã de Crepúsculo que Kristen".

2. Durante as filmagens da lua de mel no Brasil, Stewart viu um figurante que se parecia com Lautner. Depois de ver uma foto do cara, "eu até pensei que fosse eu", diz ele. De acordo com Stewart, "ele parecia o cartaz Eclipse".

3. Condon começou em filmes de terror, e isso é justamente o que a segunda metade de Amanhecer - Parte 1 é. "Os dois filmes são muito diferentes um do outro", diz ele. "O primeiro, obviamente, tem o forte elemento romântico com o casamento e a lua de mel, mas depois fica muito, muito escuro, e isso é animador." E Amanhecer - Parte 2? "Um épico. O segundo é um filme de Kurosawa."

4. Falando de filmes de terror, o elenco fez a cena do parto do filho meio vampiro de Bella e Edward, Renesmee, parecida com a cena de Alien. "Eu pensei que estava tão legal", diz Stewart. "Nós realmente tentamos ir o mais grave possível. Nós não queríamos fazer uma cena de parto normal." Quando Taylor leu o livro pela primeira vez, "a cena do nascimento era uma responsabilidade muito grande," diz ele. "Eu não tinha idéia de como ficaria visualmente."

5. Durante o painel na Comic-Con foi mostrado um clipe de Jacob protegendo Bella e o clã de vampiros Cullen de sua matilha de lobos. Condon diz que essas são cenas que não aparecem no livro. Um fã na platéia, no entanto, comentou: "Por que eles mostram coisas que não estavam no livro?"

6. Outro clipe foi exibido no qual aparece a lua de mel brasileira de Bella e Edward que possui uma seqüência divertida de Bella tentando se preparar para sua primeira noite como casal e Edward na água sem nenhuma roupa. Durante a sessão de Perguntas e Respostas do painel, um fã tomou nota dos seus impressionantes músculos das costas. "Eu posso falar por todos nós quando eu digo, 'nham nham nham."

7. Uma fã grávida perguntou a Stewart sobre a interpretar uma mulher grávida. "Eu me sentia tão fortemente ligada àquilo", diz ela. "Ela é como um pequeno gato em um canto que realmente vai arranhar os seus olhos para fora para defender" seu bebê.

8. Um dos fãs do sexo masculino perguntou para Pattinson como era estar cercado de tantas belas atrizes durante as filmagens. "É muito bom estar rodeado de meninas quentes o tempo todo", diz ele. "É por isso que eu me tornei um ator." Taylor também opinou: "Há empregos piores."

9. Para que fique registrado, Lautner gostaria de ser o próximo grande herói de ação - e ele vai ter a chance de deixar sua marca nessa arena com o thriller de Setembro, Abduction. "Não é tudo que eu quero fazer. O que eu mais gosto sobre a atuação está sendo desafiado por muitas coisas", diz ele. Lautner não lamenta ser capaz de usar seus conhecimentos de artes marciais e atletismo em um monte de acrobacias e cenas de luta. "Na verdade eu estava com ciúmes do meu lobo computadorizado", diz ele, "embora ele seja bonito e fofo."
http://www.blogger.com/img/blank.gif
10. O final da série é iminente para o elenco - especialmente desde que as filmagens terminaram. "Será que vamos ficar juntos e ter jantares todas as semanas? Provavelmente não", diz Nikki Reed, membro do elenco." Mas tem sido uma grande coisa criar esses tipos de amizades. Adiciona Ashley Greene: "Acho que será uma coisa triste quando tudo isso chegar ao fim".





Fonte

PRIMEIRAS IMAGENS PROMOCIONAIS DE SNOW WHITE AND THE HUNTSMAN!

Twit This! 0 comentários

Photobucket








Fonte

23/07/2011

Comic-Con 2011 – Material exclusivo será revelado no painel de SWATH

Twit This! 0 comentários

A Kristen Stewart esteve presente na quinta-feira para a promoção de Amanhecer – Parte 1 no painel da Comic-Con. Ela estará hoje novamente, mas desta vez, para promover seu novo filme, Branca de Neve e o Caçador. Segundo os produtores do longa, será revelado uma material exclusivo hoje. Confiram a nota:

Photobucket

Universal Pictures: Snow White and the Huntsman – a Universal Pictures trará à Comic-Con as estrelas e cineastas deste filme épico de ação e aventura baseado no roteiro de Snow White and the Huntsman. Programados para aparecer e falar sobre seus personagens neste impressionante nova visão do lendário conto estão Kristen Stewart (Twilight), a ganhadora do Oscar Charlize Theron (Prometheus), Chris Hemsworth (Thor), e Sam Claflin (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides). O diretor Rupert Sanders e outros produtores também estarão para revelar um material exclusivo. Sessão de perguntas e respostas. Hall H.

Rob planeja outro filme com Kristen Stewart?

Twit This! 0 comentários

Para quem não sabia, o Rob sempre comentou que gostaria de trabalhar com a Kristen em outro filme sem ser da Saga. Na matéria a seguir vocês podem conferir a recente declaração do Rob falando que gostaria de trabalhar com a KS em outro longa. Confiram a seguir:

PhotobucketPhotobucket

Robert disse que adoraria trabalhar em um novo filme com Kristen Stewart logo que terminou a série Crepúsculo. A única coisa que preocupa o jovem Pattinson é a reação do público à um novo filme, certamente diferente do que estão acostumados, como o casal romântico da série favorita de vampiros.

Da mesma forma, Robert Pattinson disse que a cena romântica com Kristen foi “estranha”, mas que simplesmente se lançou para o ringue e a realizou, ele riu.

Então, se você se considera um seguidor de suas duas estrelas favoritas da série Crepúsculo, pode esperar para vê-los novamente juntos no futuro. Nenhuma palavra ainda se estarão em um projeto, mas eles têm a química e ficam muito bem trabalhando juntos. Além disso, parece que tudo o que tocam se transforma em “ouro” em popularidade, assim que um produtor deve ter lista do novo filme ou o drama a ser interpretado pelo casal popular. Legal, não?

Comic-Con 2011 – MTV entrevista Robert e Kristen

Twit This! 0 comentários



Josh: Por agora os deixo com Robert Pattinson. Aqui vamos nós!
Rob: Hey!
Josh: Sr. Pattinson, como está, homem? Mantendo-se ocupado? Tudo bem?
Rob: Hmmm.. Sim, sim!
Josh: Cosmópolis terminou
Rob: Sim. Há três dias.
Josh: Genial! Parabéns! E agora volta a Comic Con, obviamente todo mundo quer falar sobre as cenas de sexo. Parece que temos falado por muito tempo sobre isto. É planejado isso ou…?
Rob: Sim. Basicamente você tem que agitar sua respiração (Josh ri). Não. Eu quero dizer, todo mundo fala sobre cenas de sexo e dizem que estão muito desconfortáveis e bla bla e se você estiver jogando Twister é basicamente … (risos)
Josh: Já pensou se alguma vez Kristen e você voltam a trabalhar juntos em outro projeto? Seria estranho tentar recapturar aquela mágica entre vocês de alguma outra maneira?
Rob: Não. Eu adoraria, não sei como seria para a gente [para os dois trabalhando juntos novamente]. Como na verdade não me importa. Eu adoraria [trabalhar com ela novamente].
Josh: E que tal o trabalho em Cosmópolis? Feliz com [o resultado]?
Rob: Sim. Foi incrível, uma experiência incrível.


Josh: Então Kristen, casar com Sr. Pattinson, fazer sexo com ele…
Kristen: Cullen…
Josh: (risos) Seja o que for. Dar à luz!
Kristen: (risos imitando) Seja o que for.
Josh: Qual destas coisas era o mais rara ou surreal para gravar em sua atuação para Amanhecer?
Kristen: Eu acho que o mais surreal foi casar. E foi justo no final. [Nota: As filmagens foram tristes pois tudo estava por acabar]. Foi algo que foi se formando. Sabe, me deixaram a bordo durante seis meses… e depois tudo foi muito triste para ver. Todo o elenco ficou simplesmente emocionado por como ia ser [casamento]. Se sentiam… não quero dizer como que se sente em um verdadeiro casamento, mas parecia uma cerimônia … definitivamente senti muito cerimonial …
Josh: E ser um vampiro é tudo que você imaginou? Quero dizer, tudo o que foi passado para chegar a este momento.
Kristen: Sim.
Josh: Taylor disse que eles estavam jogando um pouco. Foi divertido?
Kristen: Sim, foi divertido. Taylor é engraçado, mas comigo é assim de “você parece tão bonita” [nota: Taylor zombando de que não estava intimidado de acordo com ela], mas acho que ele estava mais intimidado do que deixa transparecer. Talvez não [ri] , Mas você sabe, eu não sou mesmo uma vampira. Este é o primeiro filme.
Josh: Branca de Neve. Você está animada a ponto de tomar essa personagem? Isso é o que vocês chamam este projeto? É um filme com potencial e com potencial para ser uma trilogia. Você pensa sobre isso?
Kristen: Bem, humm. Nem mesmo falei sobre isso. É emocionante. Não sei como abordar esse tema. Sabe o que quero dizer? Mas http://www.blogger.com/img/blank.gifeu estou tão, tão animada. Estamos em pré-produção e acho que ela representa tanto. Eu não posso esperar para levar isto para o mundo inteiro e também o Rupert, o diretor, estamos no meio de formar a história e nos metermos dentro desse mundo, que é difícil falar sobre isso agora. Estou treinando para montar cavalo o tempo todo. Basicamente eu não estou dizendo coisas que já não sei, mas o que estou tentando realizar.
Josh: Não! Nada a ver. Eu estou animado para ver o produto final.
Kristen: Genial. Obrigada!




Fonte

Relato do painel de Amanhecer

Twit This! 0 comentários

Quando vamos assistir ao painel de um filme ou série aqui na Comic Com temos de estar sempre preparados para os fãs. Porém, e por mais painéis em que participe, nenhum é tão complicado de seguir como os da saga Crepúsculo, não devido à organização, mas fundamentalmente «por culpa» dos fãs. E se há coisa que os Twihards são é apaixonados, por vezes obcecados e definitivamente madrugadores. Uma das desvantagens é que por eles serem assim, nós também temos de os acompanhar, sempre com o risco de os painéis ficarem apinhados.E assim foi. Um dia depois de ter visto o episódio piloto da série Alcatraz (sobre o qual também escreverei brevemente) aventurei-me em assistir o evento Crepúsculo, facilmente um dos mais concorridos da CC.

O histerismo dos fãs é inacreditável e não estamos a falar de meras adolescentes, mas sim de «mulheres feitas». A certa altura há mesmo uma fã com os seus 30 anos que pega no microfone só para dizer que ama Taylor Lautner. Tudo isto depois de por diversas vezes fazerem o «Ohhhh» quando uma das estrelas diz algo mais carinhoso sobre a franquia, coisa que é frequente.
De realçar que antes de tudo começar, houve uma especial atenção pelos fãs. Muitos deles, os mais hardcore, pernoitaram duas noites nas imediações para marcar presença no evento. Como o marketing é uma coisa fantástica, mas o respeito e carinho que estes dão também tem de ser retribuído, foi curioso ver algumas estrelas da saga distribuírem pequenas refeições.
Regressando ao painel, e finalmente quando tudo começou, há a considerar que foram apresentados alguns clipes, um deles que provocou longos suspiros da audiência, pois tratava-se do pós festa de casamento de Bella e Edward. A cena era mais longa do que seria de esperar e nela acompanhamos o casal a chegar à Ilha de Esme e a entrar na famosa suite. Chega então a hora de consumar o amor (e o casamento) e a cena prolonga-se até Kristen entrar numa banheira para encontrar o seu amor.
Já o segundo vídeo mostrava Jacob, o que levou a mais histeria na sala. A cena é brilhantemente tratada e palmas para a cinematografia que nesta obra creio que irá fazer mesmo a diferença. Na realidade é fácil admitir que este final deverá ser a cereja no topo do bolo da franquia. Condon trata muito bem as suas obras, dando-lhe diversas dimensões e esticando as performances dos actores (basta lembrar que ele quase tornou Brendan Fraser num bom ator em «Deuses e Mosntros»). Por isso, se eu já tinha consciência desta realidade, o que deu para ver de «A Saga Crepúsculo: Amanhecer» demonstra um outro tom, quase um outro filme.
Chegados às questões é engraçado ver como cada um dos atores têm um estilo muito próprio de interagir com o público e a imprensa. Taylor Lautner é um entusiasta, quer fale de «Crepúsculo» ou de «Abduction». Já Kristen Stewart costuma ser mais reservada e tímida nas suas apresentações, mas hoje parecia que se sentia mais confortável e como tal mais faladora. Quanto a Pattinson http://www.blogger.com/img/blank.gifé um mistério (ainda maior que aquele penteado). O ator tem certamente um problema sério de dispersão e responde mil coisas pouco ligadas ao assunto até que lá sai a resposta. E ele próprio admite isso, quando a meio de uma resposta a uma jovem firma «já nem sei do que estou falando». Porém, o ator voltou a frisar – como um aviso – que a cena do parto vai ser muito pesada e que vai chocar as audiências, sendo também uma certeza que não haverá mais saga Crepúsculo após estes dois filmes «Amanhecer» – confirmando o que Elizabeth Reaser, Ashley Greene e Nikki Reed tinham dito no painel, antes que ele se transformasse numa casa de loucos como se tornou com a chegada dos atores principais.



Fonte

Vídeo legendado + screencaps do trailer de ‘Bel Ami’

Twit This! 0 comentários

Confira a seguir o trailer do filme Bel Ami – agora legendado por nossa equipe – onde Robert interpreta o personagem Georges Duroy, um jovem pobre e que fará tudo para ser alguém na vida, usando todo seu poder de sedução para alcançar seus objetivos.




Fonte

22/07/2011

Titia Steph, cadê Midnight sun?

Twit This! 0 comentários

Acho que todos nós fazemos esta pergunta todo dia, não é?! E a única pessoa que pode responder é a Stephenie Meyer. Com toda essa euforia da proximidade do fim da Saga Crepúsculo, todos nós queremos ler Midnight Sun antes que a saga acabe [mesmo depois, eu ainda vou querer ler!]. Midnight Sun, para lembrar, é o livro que a tia Steph começou a escrever mas parou no capítulo 12, porque o livro vazou na internet. Ele conta a história do primeiro livro original Crepúsculo, só que na visão de Edward. Confiram a matéria abaixo que fala sobre este livro:

Photobucket

Stephenie Meyer, você tem que terminar Midnight Sun antes de escrever qualquer outro livro de Crepúsculo!

Edward Cullen é o herói do seu conto, Stephenie. Como você pode deixar sua história inacabada?

No painel da Comic-Con de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, o diretor Bill Condon anunciou que pode haver um spin-off do livro de Crepúsculo que a autoria ia escrever. “É o fim da história Bella/Edward. Especialmente no segundo filme há tantos personagens novos, espero que ela queira revisitá-lo em algum momento”, Bill explicou. Mas antes que ela chegue a qualquer outro personagem, nós precisamos da conclusão de Midnight Sun de Edward!

Pessoalmente, lendo sobre Jacob e Renesmee/Nessie/tanto faz seria bruto tirar. (Alerta de spoiler! Ele basicamente se apaixona pelo bebê de Bella e Edward.) E não me fale sobre o que eu não quero ouvir sobre o wolfpack (Leah é uma completa e absoluta chatice) ou os Volturi (tão malvados que são divertidos). Embora eu esteja levemente interessado no contínuo romance de Garrett e Kate (eles foram realmente intrigantes), o que eu realmente quero é Midnight Sun.

Você se lembra de Midnight Sun, certo? Crepúsculo do ponto de vista de Edward. E você lembra que quando o manuscrito incompleto do livro de Stephenie vazou, ela se recusou a terminá-lo! Mas não tem que retirá-lo com os fãs leais que estão morrendo de vontade de ouvir o resto dos pensamentos de Edward?

Stephenie escreveu doze capítulos do livro, que você pode ler em seu site. Leva-nos através do início da relação de Bella e Edward - as classes de Biologia, o acidente de carro, a emboscada dos bandidos em Port Angeles e seus almoços juntos. Mas para antes mesmo da revelação brilhante na clareira e, é claro, do primeiro beijo. E eu estou morrendo de vontade de ler a visão do Edward sobre isso! [+1]

Twi-hards que leram o que ela lançou saberá que a versão de Edward dos fatos inclui muito mais do que aquilo que você viu no Crepúsculo original. E vamos encarar, eu gosto de Bella, mas a atitude “ai-eu-sou-tão-estranha-e-por que-os garotos-gostam-de-mim?” fica um pouco chata. Eu prefiro ouvir o que Edward está pensando.

Então, por favor Stephenie. Antes de você abordar mais personagens de Crepúsculo – seja vampiros, lobos, seres humanos ou mestiços – eu estou te implorando, termine Midnight Sun. Então eu terei o prazer de calar a boca e deixar você escrever o que quiser.

O estranho cabelo de Robert Pattinson!

Twit This! 0 comentários

Photobucket

A imensidão de notícias da Comic-Con de San Diego este ano não se resume a garotas nerds super fofas, ou festas a beira da piscina, ou anéis de cebola no café-da-manhã…. é essa coisa chama Crepúsculo: Amanhecer e o fato de seu protagonista Robert Pattinson – o homem com o cabelo, sem dúvida, mais impressionante do universo – ter raspado metade de sua cabeça. Nós espiamos seu cabelo no corredor da Comic-Con, e está semi-raspado. Tipo, ele parou no meio do crânio, colocou a navalha e foi tipo, “Eh, eu termino aqui!”. O Twitter está explodindo com as reações ao novo cabelos de RPattz, e, no tempo da imprensa, nós podemos confirmar que seu cabelo NÃO está emaranhado, mas, na verdade, raspado. Este é um ENORME movimento para Robert, considerando sua autenticidade e seu estilo de cabelo que sempre foram sua marca registrada.

Elenco na Summit Entertainment Comic-Con Party

Twit This! 0 comentários

Depois de todo o painel, entrevistas, encontros com fãs etc etc etc na tarde de ontem na Comic Con em San Diego, o nosso elenco foi festejar A Summit teve a sua própria festinha pós CC, que aconteceu no Hard Rock Hotel, e aqui estão as fotos da Ash, Kellan, Liz, Julia e Nikki por lá:

Photobucket








Nem irei chorar se um dia tirar uma foto assim

Fonte

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top