BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: setembro 2010Twilight Nessie

30/09/2010

Os mais “Hots” da “Total Film”

Twit This! 0 comentários

A revista Total Film colocou em seu site uma lista para elegermos os mais “HOTS” do
mundo cinematográfico, tanto
Robert como Kristen e alguns de seus projetos estão sendo nomeados nas seguintes categorias:

Ator mais “Hot”
Atriz mais “Hot”
Filme mais “Hot”
Canção mais “Hot”


Fonte:http://www.twilightbrasil.net

Quer votar entre http://awards2010.totalfilm.com/

Novas/Velhas fotos do Robert no MMA

Twit This! 0 comentários

Robert no Mtv Movie Awards




Na minha proxima encarnação quero nascer A Krisk ...

fonte:http://www.twilighters.com.br/

Ash com Joe em LA hoje

Twit This! 0 comentários

Mais fotos do casal do momento: Ashley Greene e Joe Jonas.

Os dois foram vistos hoje de manhã (dia 29) em Los Angeles tomando café no Coffee Bean,





O casal mais lindo L.a







fonte:http://www.twilighters.com.br/

29/09/2010

Ashley afirma que amanhecer será gravado no Brasil!!!!

Twit This! 0 comentários

Amanhecer

Próximo de começar a ser filmado, Amanhecer pode trazer uma alegria a mais aos fãs brasileiros da saga. Ashley Greene, a Alice Cullen, afirmou à MTV britânica que cenas de Amanhecer serão, sim, filmadas no Brasil.
A história escrita por Stephenie Mayer nos livros já indicava esta possibilidade, no entanto, a violência urbana que atinge o Rio de Janeiro colocou em risco a vinda de Kristen Stewart, Robert Pattinson e equipe. Mas tudo parece estar tomando novo rumo.
“Eles passarão alguns dias lá, mas eu não vou”, disse Greene, que completou: “Será a lua de mel de Bella e Edward”.
Em contato com a RioFilme, a assessoria afirma que ainda está em negociação com a Summit Entertainment, mas nada foi definido.
Amanhecer começa a ser filmado ainda este ano sob a direção de Bill Condon. A primeira parte da saga está prevista para chegar às telas em 18 de novembro de 2011

 

Olha gente eu preciso muito ver essa gravação!!!

 

bjinho

 

Fonte:Yahoo

Robert Pattinson de volta a Los Angeles

Twit This! 0 comentários

Depois de passar alguns dias em sua cidade natal com a família Rob volta a L.A.

Acredita-se que a volta seja para os testes de figurino de Breaking Dawn!!!




Meu ursinho Volto haaa amo

fonte:http://www.twilightbrasil.net

Maggie e Rami como Irina e Benjamin

Twit This! 0 comentários

Amanhecer ainda está longe… Mas é fato que estamos curiosos para ver o novos atores incorporando seus respectivos personagens. Confiram uma montagem de Maggie e Rami como Irina e Benjamin:


Gente,achei super lindo ele fico um GATO e ela super cara de malvada mas linda

fonte:http://www.twilightbrasil.net/

Ash e Joe em Los Angeles

Twit This! 0 comentários

Usando pulseiras iguais, Joe Jonas e Ashley Greene voltam para casa depois de curtir um jantar romântico a dois em Los Angeles. Antes dele começar a namorar Ashley, Joe usava o assim chamado Anel de Pureza – uma promessa de não fazer sexo antes do casamento. Joe não estava usando o anel em seu jantar com a jovem atriz.






Há que fofo meu casal preferido, gente eu já disse a Ash desvirtuou o Joe que estava loco para ser desvirtuado.... Né!

fonte:http://www.twilightbrasil.net

Robert Pattinson: O britânico mais recente a fazer sucesso em Hollywood

Twit This! 0 comentários

Graças a Saga Crepúsculo, Robert Pattinson tem apostado suas pretensões sobre os corações de milhões como Edward Cullen. E essa fama já lhe rendeu uma fortuna … Com a mania Crepúsculo varrendo o globo, é talvez surpreendente que o vampiro Robert Pattinson, também conhecido como Edward Cullen, encontrou o seu caminho no Sunday Times na Lista dos Jovens Milionários deste ano.


Sua nova entrada na lista o coloca na 13º posição, acima de Charlotte Church e Cheryl Cole, mas abaixo de Rupert Grint e Daniel Radcliffe da fama de Harry Potter. E na tenra idade de apenas 24 anos.

Para os não iniciados, a Saga Crepúsculo é uma série de filmes de fantasia romântica, que construiu um culto de adeptos, baseado nos romances da escritora americana Stephenie Meyer. Robert Pattinson, com uma semelhança notável com Robert Smith do Cure, é a sua estrela. Ele é apenas o último britânico para tornar-se grande em Hollywood.

Sua nova fama e fortuna ainda são aparentemente estranhas a ele, porém, uma vez que ele lutou diligentemente em atuar por muitos anos. Ele começou a atuar em peças amadoras com a idade de 15 anos, com a Barnes Theatre Company.

Sua primeira chance real veio com um papel de apoio no filme para televisão Curse of the Ring em 2005. Entretanto, a maioria dos ganhos de seu primeiro trabalho na televisão foi para saldar os seus honorários e a sua presença na Harrodian School, em Barnes, West Londres.

Mas nada disso teria acontecido. Ele admitiu que, em determinado momento ele estava pronto para desistir de atuar, e passou um ano tentando entrar no negócio da música: ele também é um talentoso músico, tocando guitarra e piano.

Sua próxima grande oportunidade veio sob a forma do papel de Cedric Diggory, personagem nos filmes de Harry Potter. No entanto, este personagem temporário não era nada em comparação com Crepúsculo na persona ele iria criar. Crepúsculo foi o momento decisivo que cimentou o seu lugar nos corações e mentes de milhões de pessoas, bem como tornando-o rico.

Quando ele assumiu o papel de Edward Cullen, ele foi pago com um robusto US $ 2 milhões e pelo tempo que a histeria em massa de fãs contribuiu, a segunda parte viu tanto ele quanto a co-estrela Kristen Stewart receber cerca de seis vezes a sua taxa original – cerca de $ 8 milhões cada.

De acordo com a E! ele ganhou entre $ 8 milhões e $ 9.2m para a sua reprise do papel na terceira parte. Ele também fez Earners Top Vanity Fair de Hollywood de 2009, na posição 36, para prender um salário de $ 18 milhões. No entanto, ao contrário da maioria das outras celebridades, até mesmo aqueles que não disparou na lista dos mais ricos, Pattinson parece não ter nenhum desejo real por bens materiais, pelo menos não ainda.

Ele observou que ao longo dos últimos três anos, ele gastou muito do que ganhou se hospedando em hotéis e quando ele está de volta em casa na Inglaterra, ele fica feliz com sua família. Ele considerou a compra de uma casa em Hollywood, mas não decidiu pela razão pessimista, mas que “eu nem sei se vou estar trabalhando no próximo ano”.

Longe de estar sem trabalho, ele é inundado com ele. Além de seus filmes mais independentes em que ele está tentando esculpir um nome diferente para ele, o papel de Edward Cullen paga bem. Com o lançamento de Eclipse, terceiro filme da série, a atenção se voltou para a parte final.

Esse filme, Amanhecer, está programado para ser dividido em dois filmes e ainda está para ser anunciado o quanto ele ganhou destes embora seja relatado que o elenco queria aumento.

É talvez esta garantia de trabalho que o inspirou a ser um pouco mais decadente com o dinheiro e alugar um apartamento em Los Angeles, que, aparentemente, também está decorado com mobília alugada.

Não só ele não comprou uma mansão ou desperdiçou dinheiro em frivolidades sem sentido, mas ele levou o seu velho carro, um BMW de 1989 até que morreu, literalmente, em chamas. Ele finalmente alugou um Audi S4 conversível – um carro no valor de um modesto (nos círculos de Hollywood) $ 40.000 e é acreditado por tê-lo comprado. Não é exatamente o que você poderia atribuir ao estilo de vida dos ricos e famosos.

Ele merece meu perfeito!


fonte:http://www.twilightbrasil.net

Joe Jonas conhece os pais de Ashley Greene?

Twit This! 0 comentários

Ashley Greene apresentou Joe Jonas para seus pais!



A atriz de Crepúsculo — que casualmente está namorando com o roqueiro do Jonas Brother por quase quatro meses — levou Joe para Jacksonville, na Flórida, ao longo do fim de semana para encontrar sua mãe e pai.

Greene e Jonas fizeram compras no centro comercial ao ar livre e comeram na Califórnia Pizza Kitchen na Praia de Jacksonville, de acordo com o E! News.

“Eles estavam lá com outros dois casais e a princípio não foram notados”, disse uma fonte.

“Então eles movimentaram para o canto de trás para mais isolamento. Eles estavam muito fofos juntos; ela estava o acariciando, eles estavam de mãos dadas.

Depois deles começarem, eles atraíram alguma atenção não desejada.

Muitas pessoas vinham até eles e pedindo fotos.

“O bar inteiro estava animado. Nós não temos celebridades aqui muito freqüentemente, então eles eram um grande negócio.”

fonte :http://www.twilightbrasil.net

Bolos Twilight

Twit This! 0 comentários

132

131

 

bjinho

 

Fonte:Twilight Guide

Ashley e Joe Jonas

Twit This! 0 comentários

joe-ashley-092810-12

joe-ashley-092810-1 joe-ashley-092810-2 joe-ashley-092810-7 joe-ashley-092810-10

 

bjinho

 

Fonte:Bella's  Diary

Joe e Ash De mãozinhas dadas

Twit This! 0 comentários

Casal sai às ruas para comprar o presente de aniversário de Frankie Jonas, o irmão mais novo dos Jonas Brothers.

O fofo Frankie Jonas completou 10 aninhos ontem (28/09), foi parabenizado por toda a família publicamente no Twitter e, ao que parece, recebeu um presentinho especial do casalzinho Joe Jonas e Ashley Greene.

Joe e Ashley compraram presentes juntos na loja Walgreens, em Los Angeles, e aproveitaram pra protagonizar cenas fofinhas de casal.

Olhem só que fofos de mãos dadas!




Gente olha só que casal lindoo haa fofo amooo

fonte:http://capricho.abril.com.br

28/09/2010

Irina do clã Denali,Renesmee Talvez seleccionadas.

Twit This! 0 comentários


Maggie Grace foi contratada para interpretar Irina em Breaking Dawn, Gossip Cop confirmou(por mais que nao Gossip Cop não é tão confiavel) .

A atriz conhecida por intepretar Shannon, na primeira temporada de Lost,e por interpretar a filha de Liam Neeson em Taken, foi escolhida para fazer o papel de Irina… A Denali que foi contar aos Volturi da existência de Renesmee.

Para quem não lembra, ela ficou chateada com os Cullens, por causa que os lobos mataram Laurent e eles não a deixaram vingá-lo. Quando ela estava indo se desculpar com a familía de Edward, ela vê Bella, Jacob e Nessie, e acaba tendo a impressão errada, pensando que a criança era imortal. Tomada pela dor de ver que os Cullens haviam desrespeitado uma importante lei, a que a muito tempo a fizera perder a mãe, Sasha(que tinha criado uma criança mortal chamada Vasilii) e quase a própria vida se não houvesse sendo provado que ela, e as irmãs não sabiam da existência da criança, ela segue para Volterra, sem nem ao menos esperar para ter a confirmação de sua suspeitas, e conta a Aro o que viu. O resto vocês já sabem, né??

Na hora que eu ví essa foto eu juro imaginei a Irina bonita loira e com cara de má porque foi assim que eu particurlarmente ví ela.


“É um grande dia para os Twihards. Primeiro Maggie Grace entra para interpretar Irina. Agora EW.com soube que a pequena Mackenzie Foy de 9 anos está pertinho de assinar para interpretar Renesmee, a filha vampira/humana de Edward e Bella que é um papel central no ultimo filme da Saga Twilight, Breaking Dawn.”

Para quem a achou muito grande para o papel
“Fontes tem sugerido que o diretor Bill Condon irá usar efeitos digitais similares aos usados por David Fincher no filme The Curious Case of Benjamin Button, onde o rosto de Foy seria digitalmente transferido ao rosto de uma criança mais jovem. Também é provável que o estúdio em alguma capacidade irá contratar uma criança mais nova.”

Ela já fez dois comercias para a Mattel, e também para o Burguer King.

Gente eu achei ela uma graça ,perfeita para papel.. Nossa Nissie





Fonte:http://www.twilightbrasil.net

Desenhos da saga Crepúsculo

Twit This! 1 comentários




Meu favorito o Jacob de cachorro amei
Meu preferido Rosi diwa ,Alice consumista,Jasper Impregado,jacoc Cachorro,Edward Sempre lindo agora o da Bella aff desde quando ela é bonita desse geito ta mais para Esme nao me convenceu essa, Ermett lindoo



Fonte:http://www.twilightbrasil.net

Calendário 2011 Quentes Com Rob e Tey

Twit This! 0 comentários

Nossa que perfeição!








Hó senhor eu lavaria roupa todos os dias nesse tanqui sem nem reclamar.

Beijinhos
Gente eu quero....

Fonte:http://www.twilightbrasil.net

27/09/2010

Dakota Fanning em Flare Magazine

Twit This! 0 comentários

128-443x600

 

0052632d

 005278w9

bjinho

 

Fonte:Twilight Guide e Bella's Diary

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top