BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Mais um romance Bestseller para RobTwilight Nessie

22/01/2010

Mais um romance Bestseller para Rob

Twit This!

post_image-reese-witherspoon-neil-george-salon-photos-01222010-14 O astro da franquia Crepúsculo Robert Pattinson finalmente encontrou um estúdio onde cravar os dentes. Ele está em conversação para estrelar em Water for Elephants, o roteiro adaptado de Richard LaGravanese, do romance de Sara Gruen que a Fox 2000 está organizando junto com a direção de Francis Lawrence. Reese Witherspoon já está contratada, e o estúdio está cortejando Sean Penn para retornar depois de sua grande ausência das telonas para interpretar um protagonista em um triângulo amoroso da era da Depressão. O romance foi um bestseller tremendo, e continua com a tirada eclética de Elizabeth Gabler da Fox 2000. Gil Netter, Erwin Stoff e Andrew Tennenbaum estão produzindo.
Pattinson está em conversação para interpretar Jacob, um rapaz de 21 anos que se junta a um circo de segunda categoria depois do trauma do acidente de carro que matou seus pais. Ele partiu logo antes de prestar suas provas para Medicina Veterinária na Ivy League School, e encontra seu lugar no circo cuidando dos animais selvagens e sarnentos. Ele se apaixona por Marlena, a estrela do show (Witherspoon), e esse cortejo é perigoso já que ela é casada com o treinador paranóico e esquizofrênico dos animais que comanda o show. Esse é o papel que Penn está circulando. Acordos ainda devem ser feitos, e colocar três astros caros em um drama adulto é uma proposição desafiadora.

Pattinson, que entre os segmentos de Crepúsculo filmou Remember Me da Summit, tem sido cauteloso em escolher seu próximo trabalho, mas o prospecto de estrelar em outra muito conhecida adaptação, potencialmente junto com dois vencedores do Oscar, parece um movimento forte. A esperança é que colocar o filme em produção até Junho, antes que ele retorne para A Saga Crepúsculo: Amanhecer. (…)

bjinho

Fonte:Foforks

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top